Dois adolescentes foram detidos no início da tarde de ontem no bairro residencial vitória. Durante patrulhamento, quatro indivíduos que estavam perto de um matagal, ao avistarem a polícia, empreenderam fuga. Os militares localizaram o endereço de um deles, um rapaz de apenas 15 anos, e no local apreenderam um frasco contendo cinco buchas de maconha. Ele informou que o material pertencia a outro menor, de apenas 13 anos, que ao ser localizado levou a polícia até o local onde escondia uma arma longa, calibre 22, sem numeração ou marca.
Na noite de ontem, no bairro Carmelo, a polícia militar prendeu dois homens, de 24 e 41 anos, portando um papelote de cocaína e 372 reais em dinheiro, além de um celular. Na residência de um dos suspeitos foi encontrada uma embalagem contendo cinco papelotes de cocaína. Também foi apreendida uma motocicleta Honda NXR Bros, placa hbb-4679.
Na madrugada de hoje, durante patrulhamento no bairro jardim palmeiras, dois indivíduos de 19 e 20 anos também foram presos. Eles estavam com um revólver calibre 22 com a numeração suprimida, contendo cinco cartuchos, sendo um deles deflagrado. Próximo a residência a PM também encontrou um saco contendo 18 papelotes de cocaína. Três papelotes da mesma substância também foram encontrados com um dos suspeitos.
Um idoso de 63 anos foi preso ontem, em Josenópolis, no povoado de vila nova, após ameaçar vizinhos com uma arma de fogo. Ele também chegou a direcionar a espingarda para os policiais, mas ninguém foi atingido pelo disparo. Duas guarnições de montes claros foram até o local e, após tentativas de convencer o idoso a se render, foi necessário invadir o local e imobilizar o homem com a utilização de uma pistola de impulso elétrico. No local foram apreendidos três facões, uma faca tipo peixeira e a espingarda, de fabricação artesanal. O idoso foi atendido no pronto socorro de Francisco Sá e levado para a delegacia.
Foto: Polícia Militar