Uma mulher foi brutalmente atropelada por dois rapazes que estavam em uma motocicleta, na noite de ontem (5), na avenida Nossa Senhora de Fátima.
Os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar no bairro São Geraldo II. Os rapazes, de 21 e 18 anos, receberam ordem de parada e para ficarem em posição de busca pessoal. Entretanto, eles desobedeceram a Polícia e evadiram. Na fuga, eles atropelaram Carla do Socorro Gomes Morais, de 49 anos, que ficou gravemente ferida.
Os suspeitos foram localizados, também lesionados, levados ao pronto-socorro e conduzidos para a delegacia. A motocicleta, uma Yamaha XT 660, foi removida. O condutor, que de acordo com a polícia apresentava sinais de embriaguez, é filho do vereador Idelfonso Araújo (PMDB)
De acordo com informações de amigos da vítima, o estado de saúde da mulher é grave. Ela teve várias fraturas expostas e sofreu traumatismo craniano. A Santa Casa de Montes Claros informou que a mulher segue respirando com a ajuda de aparelhos.
A assessoria de comunicação do parlamentar informou que irá se pronunciar somente após o acesso ao boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a assessoria, o vereador recebeu com surpresa a informação do envolvimento do filho no acidente.
Foto: Arquivo pessoal