Com informações da Ascom Polícia Civil/Moc
A Polícia Civil de Minas Gerais através da 4 DRPC/Taiobeiras após duas denúncias de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo no Distrito de Barra da Alegria Zona Rural de Indaiabira iniciou os serviços de inteligência e investigações onde se apurou que o investigado agia com extrema violência e em um dos roubos o investigado colocou a arma de fogo na cabeça de uma criança de apenas 10 anos e no outro a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo dentro de sua própria residência.
Durante as investigações também se apurou que o investigado estaria ameaçando de morte vítimas e testemunhas. Foi instaurado Inquérito policial e termo circunstanciado de ocorrência para apuração dos fatos.
Buscando garantir o direito a vida e o patrimônio das pessoas foi representado pela prisão preventiva do investigado M. F. S. além de mandado de busca e apreensão na sua residência e de um possível comparsa sendo os mandados cumpridos na data de 11/09/2017 com o apoio da PMMG mas nada de ilícito foi encontrado.
O investigado M.F.S. foi preso e conduzido ao Presídio local onde ficará a disposição da justiça. O Inquérito policial será concluído em 10 dias.
A equipe da Polícia Civil responsável pela ação foi formada pelo Delegado Regional de Polícia Civil, João Marcos de Almeida, pela Chefe de Cartório Roseli Gomes Correa, pelo Inspetor de Polícia Reginaldo Alves Lopes e pelos Investigadores Denilson Mendes Nogueira Júnior Wanderson de Paulo e Margelly Priscila Pereira.