A Polícia Militar foi acionada a comparecer ontem (15), por volta de 22h40, na Rua Carlos Paulino, Bairro Raul José Pereira, em virtude de informações acerca de tráfico de drogas ocorrendo naquele local. Os policiais foram até lá e se deparam com uma troca de tiros, sendo os disparos direcionados contra a residência que seria monitorada por eles.
Mesmo após a Polícia se identificar, os disparos continuaram, comprometendo a segurança dos policiais, tendo que revidar à ação dos infratores, que se encontravam num matagal atirando contra a residência. Os militares viram um homem saltando o muro da residência e fugindo.
Foi localizada no quintal da residência uma pistola de cor preta calibre 380, carregada e municiada com 8 (oito) cartuchos intactos no quintal da residência.
A Polícia viu, ainda, um homem saindo do interior de uma casa ao lado e, em seguida, subindo em uma motocicleta pilotada por outro indivíduo. O garupa, J. R. L., 52 anos, que estava ferido no pé direito por disparo de arma de fogo, jogou no chão um revólver calibre 32, com numeração suprimida, contendo 4 munições intactas e duas deflagradas.
O infrator de 52 anos procurou socorro no Hospital Aroldo Tourinho, mas não pode ser atendido. Em seguida, foi levado pelo comparsa ao Corpo de Bombeiros, que o atenderam e lavaram para o Hospital Santa Casa. Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após ser identificado pelos militares.